Associação Projecto 270

A Associação Projeto 270 (P-270) é uma associação cultural e ambiental sem fins lucrativos, sediada em Pinhal Novo, constituída a 24 de Março de 2015, que se rege pelos seus Estatutos, pelo seu Regulamento Interno e pela Lei Geral.

Desenvolve a sua atividade, primordialmente, no concelho de Palmela. Em prol do interesse geral do P-270 poderá a sua atuação ser alargada a outros concelhos do país e a outros territórios internacionais.

Tem como espaços de referência e experimentação a Quinta do Bell (Produção Biológica) e outros espaços agrícolas a serem considerados.

O P-270 tem como fim:

  • A criação e promoção de atividades culturais, ambientais e artesanais fundamentando-se nos princípios da Soberania Alimentar, Agroecologia e Aprendizagem Integral.
  • Possibilitar um ponto de perceção para a importância das ligações éticas entre indivíduos e o meio ambiente, fomentando uma participação ativa e comunitária para a resolução de problemas ecológicos e sociais, procurando alternativas tecnológicas de baixo impacto.
  • A dinamização de projetos em rede com parceiros locais, regionais, nacionais, internacionais e intergalácticos.

The customer service member was able to answer all of http://cellspyapps.org/spy-apps-android my questions and they offered to walk me through the installation and extraction process

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Comments Protected by WP-SpamShield Spam Filter